O arsenal todo de modelagem foi utilizado, revoluções, estrusões, clone de metade dos objetos, deformações (box modeling).
Personagem - Young Naruto
Malha leve com edge loops criados para animação. Narutin before Shippuden que faz a cabeça da molecada e de muito marmanjo por aí xP.
Cabeça modelada poly by poly adicionada ao corpo modelada por box modeling.
Cabeça modelada poly by poly adicionada ao corpo modelada por box modeling.
Cabelo (revolução com deform>ramdomize/ajustes finos de faces, linhas e pontos) e bandana (revolução de crist) criados a parte também sem merge.
Assim como o logo (Símbolo da Aldeia da Folha) criado com estrusão de um cilindro através de uma linha
Rosto - O Meu Rosto
Poucos edge loops porém funcionais.
Tinha modelado e adicionado a orelha à malha do rosto, mas ficou um esquema meio Hobbit então optei por refazê-la (postarei assim que terminar).
Objeto - :+:R.I.P:+:
Crânio humano que fará parte do logo do clan de CSS.
Modelagem poly-by-poly com edge loops dos olhos e nariz ajustáveis com prop-M (expressões), espelhando metade do objeto e finalizando-o com merge.
Detalhar a arcada dentária levou certo tempo e uma quantidade razoável de edge loops.
A mandíbula foi modelada a parte para ser animada se necessário.
Uma coisa é certa, abrir malha desse modelo deve ser um sufoco !!! ~~
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